terça-feira, 22 de julho de 2014

Primeiro cap juste some girl



Karen Lafayette Povs

Acordei com a melodia de bastille em meus ouvidos , por incrível que pareça o fato de acordar 5;30 da manha e ter que ir pra escola não estava me incomodando pois depois de hj significaria fim do ensino médio , significaria nada de patricinhas  , play boys esnobes , professores mal amados e tudo de ruim que se pode encontrar numa escola , com um bom humor desconhecido levantei da cama e fui me arrumar , uma das outras cosas boas do últimos dia de aula é que não precisa de uniforme , abri o guarda roupa e peguei  a primeira roupa descente que vi e fui me vestir , não é pq não precisa de uniforme que eu vou me vestir parecendo que vou pra uma premiação do Oscar , fiz minha higiene matinal ,peguei minha mochila e desci , meus pais já aviam descido e meu irmão não como sempre
Eu : Bom dia pai  , Bom dia mãe – depositei um beijo na bochecha de cada um e me sentei afim de tomar meu café
Pai(Renato): é impressão minha ou ela ta de bom humor a uma hora dessa da manha
Mãe(Lilían) : acho que sim ,nem eu to de bom humor e olha que  eu to sempre bem humorada
Eu : qual é eu não sou sempre mal humorada , sou
Pai e mãe : sim
Eu  aff
Mãe : a maré boa passou  -meus pais sempre foram bem liberais em alguns pontos , o lema a deles é viva em quanto for jovem eles só não aceitam bebidas ,drogas e essas coisas fora isso tudo bem , por isso eu sempre achei que tive muita sorte por nascer filha deles , tem tanto adolescente com pai e mãe careta nesse mundo que me da pena
Eu : nada a ver , em falar em passou cadê o Pierre , a gente vai se atrasar
Pai : vai chamar ele ou vcs só saem daqui amanha
Eu : PIERREEEEEEEEEEEEEE
PAI : se fosse pra gritar eu mesmo gritava
Em menos de alguns minutos Pierre desceu e eu tenho que confessar meu irmão é um gato , tomamos nosso café e fomos pra escola de skate como de costume , como eu avia previsto chegamos atrasados e sai correndo pra minha sala que infelizmente era diferente da do meu irmão , dês da quinta serie não nos deixam ficar na mesma sala pq se não fazemos muita bagunça , entrei na sala e sentei torcendo que o professor não me desse esporro pelo atraso , pelo jeito o clima ultimo dia de aula avia contagiado a todos , os alunos estavam conversando uns com os outros ,rindo sem brigas ou implicâncias bestas apenas todos na mesma sintonia , a sintonia de fim de ano ,coloque meu caderno na mesa ,e fiquei fingindo prestar atenção na aula de matemática , o segundo tempo foi aula de artes ou seja dois tempos fofocando com as meninas   a aula acabou e eu combinei de ir pra casa da angel mas tarde , fui sozinha pra casa já que o meu lindo irmão resolveu ir  pra casa de um amigo , cheguei em casa deixei minha mochila no meu quarto e me joguei literalmente me joguei no sofá afim de assistir algum filme bobo , eu estava sozinha em casa então não quis fazer comida comi apenas uma maça e fiquei lá jogada , até minha mãe chegar e também literalmente se jogar no sofá

Mãe : e ai como foi o ultimo dia de aula ???
Eu : como os outros uma merda
Mãe : e o resultado final sai quando ??
Eu: semana que vem você ou o pai tem que ir buscar mas dés de quando você liga pra isso ??
Mãe : é que sua vó ligou
Eu : e veio como papo de que você tem que começar a ser uma mãe melhor começando pelo fato deu te chamar de você ???

Mãe ; não , ela  ..........continua

____________________________________________________________________________
N/a : oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii então primeiro cap ,ai meu coração o que será que a avó da  kaah  falou ??? , desculpem os erros , Se tiverem gostado comente , se tiverem odiado também comentem ,bjsssssssssss a 
                   Xx Star Girl 

Nenhum comentário:

Postar um comentário