Acordei
por volta das 10hrs e a minha única vontade era de ficar na cama
enrolada no edredom e hoje esta particular mente frio , ai Brasil e seu
tempo bipolar na moral eu amo meu país , levantei morrendo peguei meu moletom
de hogwarts e uma calça jeans penteei meu cabelo e deixei ele solto mesmo
e desci , e por milagre de deus Pierre já estava acordado coisa que não é muito
comum
Eu :
bom dia mano , cade o pai e a mãe ?
Pierre:
já foram trabalhar , ah e Bom dia chata
Revirei
os olhos e mostre lingua pra
ele que fez o mesmo , maturidade 0 aqui meu povo , fui pra cozinha e preparei
um copo de suco e uma tigela de cereal pra tomar café depois voltei
pra sala e fiquei vendo desenho com o meu irmão ,até que sinto meu celular
vibrar era Ane
Cadê
você ??? minha mãe quer que eu vá pra casa :p
Xx Ane
Caraca
tinha esquecido que marquei com as meninas na casa da angel , respondi a Ane
correndo
Putz ,tó saindo chego ai em um pulo
Xx Kaah
Subi
correndo pra pegar meu inseparável skate no quarto , e desci correndo só
que como o universo conspira contra min , eu tropecei no ultimo degrau da
escada e fui parar de cara no chão , Pierre veio correndo por conta do barulho
Pierre
: caiu ??? _ perguntou me ajudando a levantar
Eu :
não sabe o que é , eu e o chão temos um amor muito forte e eu resolvi da uns
beijos nele antes de sair , MAS QUE PERGUNTA IDIOTA CLARO QUE CAI NÉ PIERRE
Pierre
: nossa mal educada só perguntei
Eu :
aaah foi mal , e eu tó atrasada beijoooos maninho-disse e sai correndo ,antes de
fechar
Eu :
ué não era pra Angel abrir ?
Ane :
mas cê sabe como ela é folgada né
Eu :
uma vez Angel , sempre angel
Ane
:isso ai , vem ela ta lá no quarto
Subimos
pro quarto da Angel , e quando entrei já adivinha o que fiz né ?? me
joguei na cama onde Angel estava
Angel
: o que você tem pra contar
Eu :
oi Angel , eu tó bem e vc ???
Angel
: tó bem , agora conta
Eu :
ok , lembra que eu falei que talvez iria pra Londres essas ferias ???
Ane :
e vc veio aqui só pra jogar na nossa cara que vai passar as ferias no lugar mas
perfeito do mundo ??
Eu :
cala a boca e deixa eu falar , então como ia dizendo , ontem minha mãe
conversou com o meu pai e ele disse que da pra irmos , e que eu poderia levar
vocês duas se quise-se , mas só vocês sabe ...
Ane :
queroooooooooooooooooooooooo
Eu :
ane sem gritar mulher , e vc angel ?
Angel
: você ainda pergunta , mas só tem que falar com meus pais , com meu pai ta de
boa ele super deixa ,mas minha mãe vai ser um pouco complicado
Ane :
é mesmo ,no meu caso vai ser complicado com os dois
Eu:
relaxa minha mãe disse que conversa com eles ,e ela falando é mais certo
Expliquei
tudo que falei com a minha mãe , e depois ane foi embora , fiquei lá com Angel até escurecer e depois resolvi ir pra casa ,
cheguei e não tinha ninguém em casa , então resolvi ver um filme qualquer que
estava passando
_________________________________continuaaaaaaaaaaaaaaa_______________________
