sábado, 2 de agosto de 2014

Cap 2 Just some girl

Just some girl –
Mãe : não , seu primo flavio , lembra dele ?
Eu : aquele que é uns 6 anos mas velho que eu ?         
Mãe : esse mesmo , então ele vai ser casar no fim do mês que vem , mas seus avôs querem que a gente vá mas cedo para Londres
Eu : aaah serio ? poxa mãe é a minha família mas eu não lembro de ninguém direito , só do vovó e da vovô isso pq ele sempre vem na virada de ano
Mãe : mas esse ano pode ser diferente em vez deles vir nós éque vamos pra lá ,mas ainda não sei , vou ver como seu pai afinal tem nosso trabalho e tudo , seu irmão cadê ???
Eu : casa de um amigo
Mãe : ah esse Pierre não tem jeito mesmo , vou subir e tomar um banho ok ?
Eu : ok

Minha mãe subi e eu continuei deitada vendo tv , pensando bem ir pra londres nas ferias até que não seria nada mal , eu adorava ir pra casa da dos meu avós quando pequena , mas agora era diferente meus primos cresceram , os amigos que eu tinha lá não lembro nem mas o nome , eu provavelmente ficaria sozinha porque posso até ser irmã gêmea do Pierre mas em caso de fazer amigos não somos nada parecidos , não sei nem como fiz os únicos três que tenho ... mas em fim olhei no relógio e tava na hora  ir pra casa da Angel , subi para tomar um banho e me trocar , avisei pra minha mãe que estava saindo e ela só disse pra avisar se fosse ficar lá , fui de skate mesmo , chegando na esquina encontrei com a Ane

Eu : iai gata, eu tó atrasada ???

Ane : porque ?
Eu :cheguei junto com você e você tá sempre atrasada
Ane : aff , qual é deixa de graça
Apenas mostrei a língua pra ela , sim tenho 17 anos mas mentalidade de uma criança de 5 , me julgue por isso , e mandei uma mensagem pra Angel avisando que tava no portão ,logo ela abriu comprimento Ane com uma abraço e me abraçou de lado pra entrarmos ,
Angel ; e ai gatas qual é a boa
Ane ;nada até porque desda ultima vez que a gente se viu eu só dormi e comi :p
Angel : se vcsó fez isso a kaah só dormiu mesmo né
Eu : a qual é ? eu tenho novidades sim okay ???
Ane ; então conta ai
Eu : eu devo ir pra lodres nas ferias
Ane : OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEE?? -disse pulando do sofá que estava e indo para em cima de min – COMO ASSIM VC VAI PRA LONDRES E NÃO ME CONTOU ANTES ?? CARALODRES É O LUGAR MAS PERFEITO QUE EXISTE
EU : primeiro para de gritar e segundo eu tó falando agora ,mina mãe me contou quando chegou do trabalho ,parece que meu primo Flávio vai se casar e minha vó quer que a gente vá para Londres mas cedo
Angel :puxa que sorte , mas você vai ficar 2 meses longe da gente ??
Eu: eu acho que sim , mas eu não quero ir por causa disso e também nem tem nada confirmado minha mãe ainda ia falar com meu pai
Ane : sabe o que eu nunca entendi , você tem nome Francês ,seus avós são britânicos e seus pais brasileiros
Angel : ai ane a kaah tá sempre explicando isso . o avô dela é francês
Eu ; quando minha mãe fez 7 anos , a essa altura meus bisavós já aceitavam o amor dos dois ,quando minha mãe fez 18 anos ela voltou pra cá pra estudar fotografia e conheceu meu pai no curso ,os dois se apaixonaram e se casaram logo depois eu e o Pierre nascemos
Angel : eu acho essa historia tão amorzinho eu só não entendo como vc e o pierre podem ter pais e avós tão românticos e serem assim
Eu: eu sou romântica quando quero
Ane ; e você não quer isso hora nenhuma
O resto do dia passou normal , bom o nosso normal fizemos brigadeiro , e ficamos fofocando sobre coisas banais e totalmente retardadas, quando escureceu resolvi ir pra casa ver o que a minha mãe havia resolvido com meu pai ,me despedi das meninas já que a ane iria dormir lá e fui pra casa com meu skate  e ao som de jason marz , cheguei em casa e meu lindo irmão estava jogado no sofá vendo alguma coisa besta
Eu ; iai chato ?
Pierre; fala besta ,
Eu ; a mãe já falou alguma coisa com você ? – disse me jogando no sofá ao seu lado
Pierre : de Londres ? sim
Eu : e o que você achou disso ???
Pierre : pode sr uma boa , ela tpa la em cima falando com o pai e disse pra gente ficar esperando eles acordados para ela contar o que eles decidiram
Eu : ok , em quanto eles não descem vídeo game ??
Pierre : só se for pra eu acabar com você no futebol
Eu ; essa eu tó duvidando mane
Eu acho que eu e  o Pierre estávamos jogando já fazia uma hora e meus pais não desciam , a real é que eu e o Pierre sempre fomos muito parecido ele gostava das mesmas coisas que eu e não gostava também , pode se dizer que tanto em aparência quando em jeito de ser ós somos a copia perfeita um do outro e eu acho que é isso que faz a gente ser tão próximos ,meu iirmão é meu melhor amigo tudo que acontece comigo ele é sempre o primeiro a saber e também se eu não falar pare-se que ele sente e fica me aporrinhando até que eu conte e com ele é a mesma coisa eu acho que se ele não fosse meu irmão eu seria sua alma gêmea só que de outra forma  ,ficamos jogando por mas uma hora , até que meus pais desceram  e acara deles estava muito boa
Eu : antes de vocês falarem oque decidiram , o que vamos comer ?? tó morrendo de fome
Mãe : seu pai pediu uma pizza porque não tó afim de ir pro fogão não
Pierre : acho que você é a única mãe que faz isso
Mãe : sou mãe moderna querido
A pizza chegou e meu pai resolveu começar a falar sobre Londres ,
Pai : então como a mãe de vocês já falou sua vó nós chamou pra ir para a casa dela antes do casamento do primo de vocês e eu gostei da ideia , só que tenho que trabalhar mas sua mãe vai tirar ferias e vai começar uma semana antes da formatura de vocês
Mãe : então combinamos deu ir com vocês depois da formatura e seu pai ir três semanas depois quando tirar as ferias dele
Eu: a mãe então eu passo ir quando o papai for
Mãe : nem pensar , sua vó pediu pra gente ir antes justamente pra ela ficar com você e seu irmão
Eu : poxa mãe ,você sabe que sou péssima em fazer amigos vou acabar ficando lá sozinha
Mãe ; eu sabia que você ia falar isso então conversei como seu pai de você levar a Ane e a Angel e seu irmão dois amigos que ele quiser
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MÃE EU TE AMO –disse pulando em cima dela e a enchendo de beijos
Pai : e eu aqui não ganho nada ??
Eu : deixa de ser ciumento seu Renato -e me joguei em cima dele também
Mãe : e você pierre   , ai levar quem ???
Pierre : ah não eu tó de boa gosto de conhecer gente nova
Pai : isso é a única coisa que você e sua irmão não se parecem
Afirmei com a cabeça o que o meu pai havia dito e voltei a comer , ficamos conversando até tarde , minha mãe falou que a gente teria que ir ao shopping comprar roupas de frio porque Londres não é que nem o Brasil , mas quesó iriamos depois que eu fala-se com as meninas e se ofereceu pra falar coma mãe delas , cara vou tecontar minha mãe é 10 , por isso eu não me canso de dizer que tenho muita sorte , dei bao noite pra minha família e subiu para o meu quarto resolvi falar com as meninas amanha , só mandei uma mensagem pra Angel
                      Tenho uma coisa pra contar pra vocês , vou ai amanha depos que acordar , pede pra Ane me esperar
                                                                            Xx kaah
Alguns segundo depois ele respondeu      
                                        Fala agoraaaaaaaaaaa , não gsto de ficar curiosa

                                                    Xx Angel

                     Não ó falo amanha hahahaha sou má u.u
                                 Xx kaah
                   
                              Ok então sua chata , vou falar pra Ane esperar ,bjsssss até amanha xx angel 

Só respondi até amanha e me joguei na cama , sim u tenho mania de me jogar nas coisas  , e logo dormi


continua ..... 

genteeeeeeeee o email pegou uhuuuuuuuul então tá ai amores vou ver se posto o Três amanha beijooooooos 
Xx Star Girl 

oiiii eu não morri

olaaaaaá meus amores ,como estão ?? então como podem ver eu não estou morta ,me desculpem por não esta postando ,é que os primeiros cap da fic quando eu escrevi estava na casa da minha tia e  fiz o favor de não copiar pro celular e acabou que estou sem eles e não lembro o que escrevi ;(
maaas es que tem uma salvação (uhuuuuuuuuul) eu enviei eles por email pra minha salvadora (Angel minha anjinha da guarda ) ,Mas o meu email tá de fogo nos fundilhos dele e não quer pegar e eu tive que redefinir um monte de treco chato e ele só vai ativar de novo no fim do mês ~~lê eu chorando ~~
 e a Angel ficou de me enviar eles pro meu novo email só que ela ainda não fez isso
conclusão eu só posto a fic no fim do mês ou quando minha gatinha me enviar os cap ,Pode deixar eu não vou deixar vocês na mão ,eu tó terminando um one shot (é assim que escreve ?? se não me desculpem ) com o Ed <3 e posto assim que terminar , E outra coisa boa ,teremos uma nova escritora a Luane (Ane )
então é isso BEIJOOOOOOS AMORECOS
Xx Star girl