sim , eu não consigo acreditar que hoje os 5 meninos da escada fazem 4 anos de banda ,Agradeço de todo coração a Katy por ter dito sim , a Mãe do Zayn por ter feito ele sair da cama as 4hrs da manha , ao Liam por ter acreditado no seu sonho e ter tentado mas uma vez , pq se nada disso tivesse acontecido hj eu não estaria aqui escrevendo isso , vocês salvaram minha vida , Sim parece coisa de menina de 10 nos de idade,mas vocês realmente me salvaram , eu não sei mas o que é a vida sem meus meninos , cada um com seu jeito mas com uma coisa em comum ,eu não sou boa em escrever então só quero dizer que vocês são tudo pra min (assim como mcfly ,pq se não eles ficam com ciumes ), eu amo amo vocês com todas as minhas forças , UMA BANDA , UM SONHO , CINCO GAROTOS , UMA LEGIÃO DE FÃS , ONE DIRECTION PRA TODO SEMPRE
Xx Star Girl
quarta-feira, 23 de julho de 2014
terça-feira, 22 de julho de 2014
Primeiro cap juste some girl
Karen Lafayette Povs
Acordei
com a melodia de bastille em meus ouvidos , por incrível que pareça o fato de
acordar 5;30 da manha e ter que ir pra escola não estava me incomodando pois
depois de hj significaria fim do ensino médio , significaria nada de patricinhas , play boys esnobes , professores mal amados e tudo de ruim que se
pode encontrar numa escola , com um bom humor desconhecido levantei da cama e
fui me arrumar , uma das outras cosas boas do últimos dia de aula é que não
precisa de uniforme , abri o guarda roupa e peguei a primeira roupa descente que vi e fui me
vestir , não é pq não precisa de uniforme que eu vou me vestir parecendo que
vou pra uma premiação do Oscar , fiz minha higiene matinal ,peguei minha
mochila e desci , meus pais já aviam descido e meu irmão não como sempre
Eu :
Bom dia pai , Bom dia mãe – depositei um
beijo na bochecha de cada um e me sentei afim de tomar meu café
Pai(Renato):
é impressão minha ou ela ta de bom humor a uma hora dessa da manha
Mãe(Lilían)
: acho que sim ,nem eu to de bom humor e olha que eu to sempre bem humorada
Eu :
qual é eu não sou sempre mal humorada , sou
Pai e
mãe : sim
Eu aff
Mãe :
a maré boa passou -meus pais sempre
foram bem liberais em alguns pontos , o lema a deles é viva em quanto for jovem
eles só não aceitam bebidas ,drogas e essas coisas fora isso tudo bem , por
isso eu sempre achei que tive muita sorte por nascer filha deles , tem tanto adolescente com pai e mãe careta nesse mundo que me da pena
Eu :
nada a ver , em falar em passou cadê o Pierre , a gente vai se atrasar
Pai :
vai chamar ele ou vcs só saem daqui amanha
Eu :
PIERREEEEEEEEEEEEEE
PAI :
se fosse pra gritar eu mesmo gritava
Em menos de alguns
minutos Pierre desceu e eu tenho que confessar meu irmão é um gato , tomamos
nosso café e fomos pra escola de skate como de costume , como eu avia previsto
chegamos atrasados e sai correndo pra minha sala que infelizmente era diferente
da do meu irmão , dês da quinta serie não nos deixam ficar na mesma sala pq se
não fazemos muita bagunça , entrei na sala e sentei torcendo que o professor
não me desse esporro pelo atraso , pelo jeito o clima ultimo dia de aula avia
contagiado a todos , os alunos estavam conversando uns com os outros ,rindo sem
brigas ou implicâncias bestas apenas todos na mesma sintonia , a sintonia de
fim de ano ,coloque meu caderno na mesa ,e fiquei fingindo prestar atenção na
aula de matemática , o segundo tempo foi aula de artes ou seja dois tempos
fofocando com as meninas a aula acabou
e eu combinei de ir pra casa da angel mas tarde , fui sozinha pra casa já que o
meu lindo irmão resolveu ir pra casa de
um amigo , cheguei em casa deixei minha mochila no meu quarto e me joguei
literalmente me joguei no sofá afim de assistir algum filme bobo , eu estava
sozinha em casa então não quis fazer comida comi apenas uma maça e fiquei lá
jogada , até minha mãe chegar e também literalmente se jogar no sofá
Mãe : e ai como foi o
ultimo dia de aula ???
Eu : como os outros uma
merda
Mãe : e o resultado final
sai quando ??
Eu: semana que vem você
ou o pai tem que ir buscar mas dés de quando você liga pra isso ??
Mãe : é que sua vó ligou
Eu : e veio como papo de
que você tem que começar a ser uma mãe melhor começando pelo fato deu te chamar
de você ???
Mãe ; não , ela ..........continua
____________________________________________________________________________
N/a : oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii então primeiro cap ,ai meu coração o que será que a avó da kaah falou ??? , desculpem os erros , Se tiverem gostado comente , se tiverem odiado também comentem ,bjsssssssssss a
Xx Star Girl
Personagens Juste Some Girl
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amores ,como estão ??? Directioners ansiosas e choronas por causa de amanha ? então eu resolvi colocar foto só dos personagens mas importantes
Karen Lafayette
Angelinna Fraga
Karen Lafayette
Pierre Lafayette
Luane Cortez
one Direction
Harry styles
Zayn Malik
Pronto é isso ,lindos né ?? eu já quero agradecer as minha amigas Angel e Ane que me emprestaram seus nome e personalidades (boa parte dela ) , Meninas eu amo vocês obrigada por tudo e por estarem me ajudando na fic , Minhas Princesas <3
segunda-feira, 21 de julho de 2014
oiiiiiiiiiiiiiii fantasmas
oieeeeeeeeeeeeeeeee fantasmas que eu insisto em falar
então resolvi começar a postar minha fic Juste some girl não me pergunte porque coloquei esse nome nela ,porque nem eu sei , primeiramente me desculpem pelos erros , é porque o teclado do not tá ruim e o que eu uso nele minha tia jogou o treco no chão e tá uma merda
vou postar as fotos dos personagens e o nome dele não vou por descrição sobre eles issovocês bvão vendo durante a fic
então resolvi começar a postar minha fic Juste some girl não me pergunte porque coloquei esse nome nela ,porque nem eu sei , primeiramente me desculpem pelos erros , é porque o teclado do not tá ruim e o que eu uso nele minha tia jogou o treco no chão e tá uma merda
vou postar as fotos dos personagens e o nome dele não vou por descrição sobre eles issovocês bvão vendo durante a fic
sábado, 19 de julho de 2014
Vagas para escritoras
então meninas eu preciso de escritoras ,pra você escrever postar sua fanfic aqui é só
1 - mandar para o email:karenlindinha24@hotmail.com uma short-fic ou primeiro capitulo de uma fanfic (ou mas isso éda sua escolha)
2 - escrever sobre você coisas básicas mas é obrigatório ter quais fandons você segue
3 - pode entrar em contato comigo também pelo meu tt @demihetera_ e eu sigo de volta não precisa nem pedir
4- não tenho preconceito nem nada mas sem fics gays
bjsssssssssssssssssss
me apresentando ou algo assim
Hii Girls , prazer sou a star girl a dona do site , eu poderia fazer um discurso e um monte de coisas mas prefiro que me conheçam ao longo do tempo , então só pra avisar que semana que vem vou começar a postar minha fic , e hoje mesmo vou abrir um concurso pra escritoras então é isso
desculpa a formalidade mas eu consigo sertão idiota a ponto de sentir vergonha até por um post em um blogger :p bom é isso
bjsssssssssssssssssssssss
desculpa a formalidade mas eu consigo sertão idiota a ponto de sentir vergonha até por um post em um blogger :p bom é isso
bjsssssssssssssssssssssss
Assinar:
Comentários (Atom)











